Patrocinadores

domingo, 2 de março de 2008

Notícias! (2)

Mais notícias só pela comunidade "Anão vestido de palhaço mata 8" que se pode achar:

Mulher dá à luz em banheiro e bebê cai pelo cano
Uma mulher deu à luz quando utilizava o vaso sanitário de um trem em Ahmedabad, na Índia, na última terça-feira. O bebê escorregou pelo encanamento e foi parar nos trilhos. Bhuri Kalbi diz que na hora não teve consciência do que acontecia. A previsão era de que acriança nascesse só dali a dois meses.
Segundo a agência Reuters, a mãe ainda permaneceu alguns minutos no banheiro depois do parto inesperado para só então alertar seus familiares, que pararam o trem e correram para buscar a criança.
Apesar da queda, o bebê não teve ferimentos, mas está internado em um hospital da cidade de Ahmedabad por causa do nascimento prematuro.
A maioria dos trens na Índia não possui um depósito para os dejetos que são jogados diretamente sobre os trilhos.
Notícias retirada desse site (há fotos do bebê 'cagado').

Jovem urina em videogame e desmaia com choque
Gary Wells estava tão feliz com a compra de seu videogame PlayStation 3 que resolveu dar uma festa para celebrar a aquisição. Ele convidou os amigos para um encontro regado a muita cerveja, mas um deles acabou desmaiando após levar uma descarga elétrica ao urinar num videogame velho que ainda estava ligado na tomada, informa a emissora FoxNews.
De acordo com o o canal, um dos amigos de Wells passou da conta na bebida. Num momento de empolgação, ele resolveu dar adeus ao videogame antigo do colega, um PlayStation 2. O colega então começou a urinar no console. O brinquedo, que ainda estava ligado na rede elétrica, soltou uma descarga elétrica que subiu pela urina até atingir o corpo.
A FoxNews informa ainda que o amigo de Wells, ambos estudantes da Universdade de Wyoming, desmaiou após o choque e ficou inconsciente por cerca de 10 segundos. Ao recuperar os sentidos foi encaminhado ao hospital e passa bem.
Tirado daqui.

Na moral, tem coisa que só vendo mesmo pra crer... putz viu...

Um comentário:

Anônimo disse...

Segundo o Myth Busters isso não é possível, já foi comprovado pelo Buster lá. :)