Patrocinadores

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Perguntas que uma mulher não deve fazer a seu parceiro

Tava navegando pelo Treta (que virou uma zona depois que o dono se declarou morto), quando vi um post da Nospheratt que me chamou a atenção. Precisei dar um ctrl+c ctrl+v, é um texto de utilidade pública.

Perguntas Que Nenhuma Mulher Deveria Fazer ao seu Namorado/Marido/Caso/Rolo

1 - Quando você vai abandonar sua esposa?

Minha filha, larga de ser ingênua. Se você precisa perguntar, a única resposta correta - e que ele não vai dar, nem sob tortura - é: NUNCA. Perguntar isso, além de encher o saco do cidadão em questão, é se humilhar. Homem casado é roubada, e dificilmente você vai conseguir tirá-lo da mulher. Tendo filhos, então, impossível.

Não caia na conversinha "minha mulher não me entende, o sexo com ela é ruim, quero terminar o casamento". Ele pode até ser sincero quando diz essas coisas, mas a verdade é que ele provavelmente não tem culhões para enfrentar o fim do casamento e suas consequências. Por isso chifra sua senhoura espousa.

Ter sonhos românticos com homem casado é burrice. E se você está com ele "só pelo sexo", pelamordedeus, deixe de ser besta e arrume um amante solteiro. Homem querendo só sexo é o que não falta.

2 - Estou gorda?

Está é uma das piores. Perguntar isso é SACANAGEM. Porquê? Porque você SABE que o infeliz não tem como se sair bem dessa. Se ele diz que não, você não acredita, e ainda fica brava. Se ele diz que sim... bem, ele vai ir parar no hospital mais próximo, solteiro.

3 - O que você está pensando?

Mulé, larga mão de ser controladora! Porquê você precisa saber o que ele está pensando? Pior que se o cara fala "Nada" aí tem que ouvir "Ah, você está me escondendo algo, não quer se abrir comigo, blá, blá blá...".

Saiba que os homens não são como nós - eles não pensam o tempo todo. Eles têm o privilégio de poder simplesmente existir, de vez em quando. E saiba que se ele diz "Nada", também é possível que ele esteja pensado em algo absolutamente irrelevante para você: o resultado do Tabajara F.C. x Vila Xurupita, ou algo do estilo. Ele quer economizar seus pacovás, então, economize os dele.

4 - Você me ama?

Se você precisa perguntar, ou ele não te ama, ou você não conhece seu homem.

Em qualquer caso, é muito feio encostar o cristão na parede desse jeito. A única resposta possível é SIM, ou seja, você está obrigando-o a fazer uma declaração de amor que ele não quer fazer - seja porquê é mentira, ou porquê apesar de te amar ele não se sente cômodo expressando seu amor de forma verbal.

Além do quê, você está preparada para um sincero NÃO?

5 - O que você acha da (insira nome da sua amiga aqui)?

Minha cara, isso é irrelevante, a não ser que ele seja um chato possessivo que queira te separar das suas amizades. Quem tem que gostar das suas amigas é você. Não espere que ele se transforme numa versão masculina de você mesma - isso não vai acontecer.

Evite perguntar a opinião dele sobre suas amigas. É bem provável que ele não veja o quanto elas são maravilhosas, divinas e perfeitas... assim como você não vê como os amigos dele são fantásticos, fodões e maneiros.

6 - Você precisa mesmo desses seus amigos?

Bem lembrada, pelo Graveheart. Claro que ele precisa! O que você quer, um parceiro ou um cachorro? Talvez os amigos dele não preencham as suas expectativas e standards, mas são amigos DELE. E ele também precisa de (e tem direito à) seus jogos de futebol, as cervejadas, as noites de poker...

Claro que deve haver um equilíbrio entre a dedicação dele aos amigos, a si próprio e à você. Mas exigir que ele despenda todo seu tempo e toda sua atenção só à você, é castrar o cara. E todas sabemos que um castrado só serve para ventilador de concubina e cantor de coro.

7 - Quem é melhor de cama, eu ou a (insira nome da ex dele aqui)?

Novamente, esta é uma pergunta capciosa. Você não quer ouvir a verdade, o que você deseja é que ele diga que você é a melhor, a única, incomparável. E de quê serve uma declaração assim, se foi extraída sob coação? Cresça e tome vergonha na cara, menina!

Isto se aplica a qualquer tipo de comparação: quem cozinha melhor, quem você amou mais, quem é mais bonita... e lembre-se: JAMAIS dos JAMAISES peça para ele escolher entre você e mãe dele. Essa é uma batalha que você vai perder em 99,9% das vezes.

8 - Para onde está indo nossa relação?

Aqui temos a campeã de perguntas imbecis que só servem para encher os pacovás do cara. Discutir a relação é uma das piores coisas que as mulheres inventaram, junto com o feminismo radical, o salto agulha e o sutiã com barbatanas.

Se você é muito, mas muito chata e sem noção, e só pode se comprometer a não fazer UMA destas oito perguntas, que seja esta. Dê licença ao seu querido da hora para lhe dar um chute na canela, caso você apareça com esta questão.

Na boa, qualquer cara (e qualquer mulher que tenha um mínimo de inteligência) vai preferir ser esfolado vivo do que discutir relação. Sobretudo se a "relação" não passa de um casinho, um rolo, sexo descompromissado. Nem sequer pense em dizer "Não está na hora de você levar mais a sério nossa relação?"

Porque é assim, ó: se você é legal, o marmanjo é legal, vocês se gostam e a relação é saudável, não precisa ficar fazendo perguntas idiotas; a relação evolui naturalmente. Capaz que ele até precisa de um toque aqui ou ali (homens são muito desligados e acomodados), mas se está tudo certo, nos conformes, não há lugar para esse tipo de questionamento. Nesse caso, ele vai aturar suas perguntas imbecis, e aproveitar-se da boa vontade dele é maldade sua.

Por outro lado, se não está tudo nos conformes - se ele não te ama, por exemplo - não adianta colocá-lo entre a espada e a parede. Ele provavelmente vai dizer o que você quer ouvir, só para escapar, para que você pare de encher o saco. Então, deixe o cara em paz. Tenha dignidade e vergonha na cara!


Convenhamos, ela acertou tudo!
----------------
Postado ao som de: She Wants Revenge - [She Wants Revenge #11] Tear You Apart [foobar2000 v0.9.4.3]
via FoxyTunes

Nenhum comentário: